Pesquisar este blog

14 de out. de 2012

Proposal Daisakusen



Bom pela primeira vez no blog eu vou colocar um Dorama, bem eu ja tinha assistido  Proposal Daisakusen no começo do ano ,mas achei melhor coloca-lo agora que o blog esta crescendo.Uma historia interessante,porém ainda não terminei,pelo fato de ter achado um pouco parado.Mas adorei o personagem principal, e também o dorama a partir do segundo capitulo ficar mais animada,dei até algumas risadas.Espero que gostem.

A historia gira em torno de Iwase Ken um jovem que se vê apaixonado por sua amiga de infância,mas infelizmente ela vai se casar com outro homem.Na cerimônia ele encontra seus outro amigos, porém algum muito estranho acontecer no meio do casamento ele encontra um homem misterioso que deu o poder a ele de volta no tempo e concertar seus erro, ele so podia fazer isso olhando para a foto de cada ocasião.




A já  ia esquecendo se você gostou >Download:Aqui 






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não saia sem comentar !!Mas antes umas regrinhas :
.
-Nada de ofender a mim e nem outro usuário que comentou.
-De idéias,não fique com vergonha.
-Se quiser seu blog anunciar,pode sem problemas.
-Se você quiser perdi para que eu siga seu blog ,seguirei sem problemas mas você também tem que me seguir.

Agora se você não seguir essas regras eu infelizmente terei de apagar seu comentário.

(^_^) (^_^)v (^v^) *(^O^)* (^▽^) (⌒▽⌒) (^o^) (^v^) (^w^)
(・∀・)w(^o^)W (^o^)y (*^▽^*) \(*O*)/ (*O*) (*-*) (♥_♥)
(n///n) (^///^) (#^.^#) (♥///♥) (#*.*#) (ToT) (T_T) (;O;) (Y_Y)
(T▽T) (;_;) (!__!) (/_\) (u_u) (U_U) (>_<) (* ̄m ̄) ( ̄へ ̄)
( ̄~ ̄; ) (¬_¬) (¬_¬") (>xO<) (>.<) ( ̄ー ̄)
(ーー;) ∑(O_O;) (@_@) (O_O) (o_O) (p_q) (.O.') (o_o) ('_')
(?_?) ('O') (ô_ô) (.-.) (OwO) ( ̄□ ̄;) ( ゚ Д゚) (゜◇゜)
((+_+)) [( - - )] (-__-) (X_X) (=_=) (-__-) ( L_____L ) ~zzz (-.-)zzzzz (#_#) (x_X) (z_z) (xOx) m(_ _)m \(^o\) (/o^)/ (=^・ω・^=) (=^_^=)
(☞゚∀゚)☞ (ノ◕ヮ◕)ノ*:・゚ (〜 ̄△ ̄)〜 ╭◉␣◉╮ (ノ◕ω◕)ノ ◕ ◡ ◕ (^_^)/~~ (ToT)/~~~ (;_;)/~~~