Pesquisar este blog

19 de nov. de 2012

Hana Yori Dango dorama



Oi pessoal.


Esse dorama é o meu favorito,amo o Jun Matsumoto é com certeza esse foi um dos melhores personagem que ele fez "Domyoji",bem mas também termos que falar sobre os outros atores como a Inoue Mao , Shun Oguri ,Abe e Shota Matsuda que também estiveram ótimos na novela.Achei a historia bastante engraçada,embora tivesse um drama em algumas partes.Não sei se foi por que hana yori dango foi meu primeiro dorama,mas eu nunca irei esquecer essa historia que me fez ri chorar.

Conta a historia de Makino Tsukushi uma jovem de uma família muito pobre que estuda em uma  escola de ricos, e a historia começa quando ela foi defende uma amiga do grupo F4  (Pode se dizer que manda na escola ), depois disso ela leva a tarja vermelha,para explica melhor quando o aluno recebe essa tarja os outros o maltrata ate que esse tal aluno saia do colégio,depois dos mal tratos ela acaba decretando guerra ao grupo F4.

Algumas cenas...

   
  


Baixa a primeira temporada:Aqui

Baixa a segunda temporada:Aqui
Baixa o filme:Aqui 

Um comentário:

  1. Particularmente prefiro a versão coreana, é mais rica em cenários e quando acaba nos traz bem mais lembranças =) Já ficando com saudades 「(゚ペ)...

    ResponderExcluir

Não saia sem comentar !!Mas antes umas regrinhas :
.
-Nada de ofender a mim e nem outro usuário que comentou.
-De idéias,não fique com vergonha.
-Se quiser seu blog anunciar,pode sem problemas.
-Se você quiser perdi para que eu siga seu blog ,seguirei sem problemas mas você também tem que me seguir.

Agora se você não seguir essas regras eu infelizmente terei de apagar seu comentário.

(^_^) (^_^)v (^v^) *(^O^)* (^▽^) (⌒▽⌒) (^o^) (^v^) (^w^)
(・∀・)w(^o^)W (^o^)y (*^▽^*) \(*O*)/ (*O*) (*-*) (♥_♥)
(n///n) (^///^) (#^.^#) (♥///♥) (#*.*#) (ToT) (T_T) (;O;) (Y_Y)
(T▽T) (;_;) (!__!) (/_\) (u_u) (U_U) (>_<) (* ̄m ̄) ( ̄へ ̄)
( ̄~ ̄; ) (¬_¬) (¬_¬") (>xO<) (>.<) ( ̄ー ̄)
(ーー;) ∑(O_O;) (@_@) (O_O) (o_O) (p_q) (.O.') (o_o) ('_')
(?_?) ('O') (ô_ô) (.-.) (OwO) ( ̄□ ̄;) ( ゚ Д゚) (゜◇゜)
((+_+)) [( - - )] (-__-) (X_X) (=_=) (-__-) ( L_____L ) ~zzz (-.-)zzzzz (#_#) (x_X) (z_z) (xOx) m(_ _)m \(^o\) (/o^)/ (=^・ω・^=) (=^_^=)
(☞゚∀゚)☞ (ノ◕ヮ◕)ノ*:・゚ (〜 ̄△ ̄)〜 ╭◉␣◉╮ (ノ◕ω◕)ノ ◕ ◡ ◕ (^_^)/~~ (ToT)/~~~ (;_;)/~~~