Pesquisar este blog

10 de dez. de 2012

Paper moon-Tradução

Estou caindo dentro das minhas sombras
Prendo minha respiração porque uma noite mortal está esperando
Não tenha medo, daqui eu vejo uma bruxa sorrindo
Em uma carruagem de abóbora que só refletida nos seus olhos
Vejo você nos seus sonhos yeah baby
Mesmo que sejam pesadelos

Fada azul por você eu destruirei as estrelas
E as usarei para fazer a Lua de Papel Negro
Porque você acreditou em mim e quando você estiver perdida "aqui" eu estarei...
Pra sempre com sua alma
Se eu olhar pra cima, verei você brilhar como a lua

A doce geleia escarlate caiu na carta
E elevou o feitiço
Seu destino, se você deseja isso para ele
Não importa o mundo você pode agarrá-lo com as mãos.
Não se confunda e não deixe ninguém quebrá-lo

Fada Azul você me deu uma razão de viver
Esse sentimento é eterno
Se me chamar eu vou te encontrar minha querida
não importa onde você esteja vou libertá-la de sua maldição

Eu não quero acreditar em ninguém, houve um tempo em que eu dizia isto
mas mesmo assim, suas palavras sempre ressoaram no meu coração

Fada Azul por você eu destruirei as estrelas
E as usarei para enfeitar os sinais.
Quando você perder de vista seus sonhos e se confundir,
por favor levante a sua cabeça

Fada Azul você me deu uma razão de viver
Esse sentimento é de confiança
Você não está sozinha e quando você estiver perdida "aqui" eu estarei
Para sempre com sua alma
Porque você irá finalmente confiar em mim


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não saia sem comentar !!Mas antes umas regrinhas :
.
-Nada de ofender a mim e nem outro usuário que comentou.
-De idéias,não fique com vergonha.
-Se quiser seu blog anunciar,pode sem problemas.
-Se você quiser perdi para que eu siga seu blog ,seguirei sem problemas mas você também tem que me seguir.

Agora se você não seguir essas regras eu infelizmente terei de apagar seu comentário.

(^_^) (^_^)v (^v^) *(^O^)* (^▽^) (⌒▽⌒) (^o^) (^v^) (^w^)
(・∀・)w(^o^)W (^o^)y (*^▽^*) \(*O*)/ (*O*) (*-*) (♥_♥)
(n///n) (^///^) (#^.^#) (♥///♥) (#*.*#) (ToT) (T_T) (;O;) (Y_Y)
(T▽T) (;_;) (!__!) (/_\) (u_u) (U_U) (>_<) (* ̄m ̄) ( ̄へ ̄)
( ̄~ ̄; ) (¬_¬) (¬_¬") (>xO<) (>.<) ( ̄ー ̄)
(ーー;) ∑(O_O;) (@_@) (O_O) (o_O) (p_q) (.O.') (o_o) ('_')
(?_?) ('O') (ô_ô) (.-.) (OwO) ( ̄□ ̄;) ( ゚ Д゚) (゜◇゜)
((+_+)) [( - - )] (-__-) (X_X) (=_=) (-__-) ( L_____L ) ~zzz (-.-)zzzzz (#_#) (x_X) (z_z) (xOx) m(_ _)m \(^o\) (/o^)/ (=^・ω・^=) (=^_^=)
(☞゚∀゚)☞ (ノ◕ヮ◕)ノ*:・゚ (〜 ̄△ ̄)〜 ╭◉␣◉╮ (ノ◕ω◕)ノ ◕ ◡ ◕ (^_^)/~~ (ToT)/~~~ (;_;)/~~~