Pesquisar este blog

7 de jan. de 2013

Detona Ralph



Olá !!




Hoje eu assistir o filme que tanto esperava confesso que me decepcionei um pouco, sabe a temática do filme era boa, o assunto sobre os jogos eram imenso, mas no filme não retratou bem, para mim essa foi a única  falha. Sabe acho que o que estragou mesmo foi a mal-educada que estava atrás de mim no cinema sabe ela ficou com os pés na minha cadeira, pessoal, por favor, se não sabe se comporta pra que quer conviver com os outros?Bem mas essa coisa não interessa muito a vocês.




Detona Ralph conta a historia de Ralph um vilão que está cansado de fazer a mesma coisa durante 30 anos. Querendo deixa de ser mal ele sai do seu jogo e entra na “Missão de herói" a procura de uma medalha, após ganha sua medalha ele sem querer para em outro jogo onde conhece uma pequena menina ( Eu achei  ela super divertida,creio eu que o filme não seria a mesma coisa sem ela) tudo que ela queria era participar da corrida doce,por isso rouba a medalha do Ralph para usar como moeda do jogo.Para que ele recupere a sua medalha é preciso que ela ganhei na corrida,por isso ele a ajuda,com isso os dois veem que passam pela mesma coisa, e uma grande amizade nasce.



 
Espero que vocês gostem desse divertido filmes que agrada toda a família. Para fala a verdade fiquei esperando o filme todinho o Mario (Mas ele nem apareceu,só o vilão mas deu por gasto). Kkkkkkk


Um comentário:

  1. Sim e muito ruim essas pessoas fazerem isso!!odeio quando sento namdrente dessas pessoas ~.~ gostei muito do blog :) e vou assistir o filme dps ;)
    Kissus
    Www.s2loves2animes.blogspot.com

    ResponderExcluir

Não saia sem comentar !!Mas antes umas regrinhas :
.
-Nada de ofender a mim e nem outro usuário que comentou.
-De idéias,não fique com vergonha.
-Se quiser seu blog anunciar,pode sem problemas.
-Se você quiser perdi para que eu siga seu blog ,seguirei sem problemas mas você também tem que me seguir.

Agora se você não seguir essas regras eu infelizmente terei de apagar seu comentário.

(^_^) (^_^)v (^v^) *(^O^)* (^▽^) (⌒▽⌒) (^o^) (^v^) (^w^)
(・∀・)w(^o^)W (^o^)y (*^▽^*) \(*O*)/ (*O*) (*-*) (♥_♥)
(n///n) (^///^) (#^.^#) (♥///♥) (#*.*#) (ToT) (T_T) (;O;) (Y_Y)
(T▽T) (;_;) (!__!) (/_\) (u_u) (U_U) (>_<) (* ̄m ̄) ( ̄へ ̄)
( ̄~ ̄; ) (¬_¬) (¬_¬") (>xO<) (>.<) ( ̄ー ̄)
(ーー;) ∑(O_O;) (@_@) (O_O) (o_O) (p_q) (.O.') (o_o) ('_')
(?_?) ('O') (ô_ô) (.-.) (OwO) ( ̄□ ̄;) ( ゚ Д゚) (゜◇゜)
((+_+)) [( - - )] (-__-) (X_X) (=_=) (-__-) ( L_____L ) ~zzz (-.-)zzzzz (#_#) (x_X) (z_z) (xOx) m(_ _)m \(^o\) (/o^)/ (=^・ω・^=) (=^_^=)
(☞゚∀゚)☞ (ノ◕ヮ◕)ノ*:・゚ (〜 ̄△ ̄)〜 ╭◉␣◉╮ (ノ◕ω◕)ノ ◕ ◡ ◕ (^_^)/~~ (ToT)/~~~ (;_;)/~~~