Pesquisar este blog

31 de jan. de 2013

Heartstring



Oiiii!!

Nos dias da minha pausa eu assistir mais um dorama coreano,para mim foi uma historia rica no romance,sabe são historias assim que me fazem querer ver mais e mais doramas coreanos. O mais engraçado é o avô dela contando a historia de sua carreira de sucesso.kkkkk

Conta a historia de Lee Kyu Won uma jovem que  estuda instrumentos tradicionais,por causa de seu avô que meio que rabugento (Meio é elogio ! ), ele já foi um grande musica é quer que sua neta seja uma também,tanto é que a faz praticar e estudar com muita frequência,embora ela não leve muito jeito para isso.Também conta a historia de Lee Shin ele é vocalista da banda "The Stupid",esse rapaz é frio e não liga para os sentimentos da garotas que se declaram para ele,sendo também apaixonado pela professora de balé.Os dois se conhecem quando a amiga de Lee Kyu Won a leva para ver um show da banda dele, ela ficou fascinada pelo jeito que eles tocavam.

Um comentário:

  1. Super fofo esse drama né? Adorei Hearstrings. Só achei que faltou um pouco de romance entre os personagens principais. O Shin ficava muito na cola daquela professorazinha lá... ¬¬

    ResponderExcluir

Não saia sem comentar !!Mas antes umas regrinhas :
.
-Nada de ofender a mim e nem outro usuário que comentou.
-De idéias,não fique com vergonha.
-Se quiser seu blog anunciar,pode sem problemas.
-Se você quiser perdi para que eu siga seu blog ,seguirei sem problemas mas você também tem que me seguir.

Agora se você não seguir essas regras eu infelizmente terei de apagar seu comentário.

(^_^) (^_^)v (^v^) *(^O^)* (^▽^) (⌒▽⌒) (^o^) (^v^) (^w^)
(・∀・)w(^o^)W (^o^)y (*^▽^*) \(*O*)/ (*O*) (*-*) (♥_♥)
(n///n) (^///^) (#^.^#) (♥///♥) (#*.*#) (ToT) (T_T) (;O;) (Y_Y)
(T▽T) (;_;) (!__!) (/_\) (u_u) (U_U) (>_<) (* ̄m ̄) ( ̄へ ̄)
( ̄~ ̄; ) (¬_¬) (¬_¬") (>xO<) (>.<) ( ̄ー ̄)
(ーー;) ∑(O_O;) (@_@) (O_O) (o_O) (p_q) (.O.') (o_o) ('_')
(?_?) ('O') (ô_ô) (.-.) (OwO) ( ̄□ ̄;) ( ゚ Д゚) (゜◇゜)
((+_+)) [( - - )] (-__-) (X_X) (=_=) (-__-) ( L_____L ) ~zzz (-.-)zzzzz (#_#) (x_X) (z_z) (xOx) m(_ _)m \(^o\) (/o^)/ (=^・ω・^=) (=^_^=)
(☞゚∀゚)☞ (ノ◕ヮ◕)ノ*:・゚ (〜 ̄△ ̄)〜 ╭◉␣◉╮ (ノ◕ω◕)ノ ◕ ◡ ◕ (^_^)/~~ (ToT)/~~~ (;_;)/~~~