Pesquisar este blog

11 de jan. de 2013

Ma Boy



Olá!Pessoal.


Hoje trago para vocês um dorama muito fofo, sabe é aquele romance inocente,confesso que me deixo com o gostinho de quero mais,mas fazer o que né ?Sendo também uma historia bastante diferente,para fala a verdade eu só vi algum assim em um mangá (Meu mangá favorito).

Conta a historia de Jang Geu Ri uma garota que mudou de colégio só para fica perto do seu ídolo, mas o que ela não esperava era que ele só tinha olhos para uma garota de sua sala chamada Irene.Ao passa da historia ela tem que dividir o quarto com sua rival do amor,mas em uma noite ela acaba descobrido seu segredo na verdade Irene  era um menino,que tinha sido forçado pelo seu tio a fingir que é menina para vira uma modelo,então ela decide ajuda-lo a guarda segredo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não saia sem comentar !!Mas antes umas regrinhas :
.
-Nada de ofender a mim e nem outro usuário que comentou.
-De idéias,não fique com vergonha.
-Se quiser seu blog anunciar,pode sem problemas.
-Se você quiser perdi para que eu siga seu blog ,seguirei sem problemas mas você também tem que me seguir.

Agora se você não seguir essas regras eu infelizmente terei de apagar seu comentário.

(^_^) (^_^)v (^v^) *(^O^)* (^▽^) (⌒▽⌒) (^o^) (^v^) (^w^)
(・∀・)w(^o^)W (^o^)y (*^▽^*) \(*O*)/ (*O*) (*-*) (♥_♥)
(n///n) (^///^) (#^.^#) (♥///♥) (#*.*#) (ToT) (T_T) (;O;) (Y_Y)
(T▽T) (;_;) (!__!) (/_\) (u_u) (U_U) (>_<) (* ̄m ̄) ( ̄へ ̄)
( ̄~ ̄; ) (¬_¬) (¬_¬") (>xO<) (>.<) ( ̄ー ̄)
(ーー;) ∑(O_O;) (@_@) (O_O) (o_O) (p_q) (.O.') (o_o) ('_')
(?_?) ('O') (ô_ô) (.-.) (OwO) ( ̄□ ̄;) ( ゚ Д゚) (゜◇゜)
((+_+)) [( - - )] (-__-) (X_X) (=_=) (-__-) ( L_____L ) ~zzz (-.-)zzzzz (#_#) (x_X) (z_z) (xOx) m(_ _)m \(^o\) (/o^)/ (=^・ω・^=) (=^_^=)
(☞゚∀゚)☞ (ノ◕ヮ◕)ノ*:・゚ (〜 ̄△ ̄)〜 ╭◉␣◉╮ (ノ◕ω◕)ノ ◕ ◡ ◕ (^_^)/~~ (ToT)/~~~ (;_;)/~~~