Pesquisar este blog

31 de jan. de 2013

Samurai High School

 



Olá!!


Gostei bastante desse dorama, e isso não é só porque eu sou fã do Haruma,sabe achei a historia criativa e divertida não da para se cansar.O Haruma fez um bom trabalho nesse dorama,ele conseguiu interpretar dois personagem com personalidades diferentes sem nenhum problema.A única coisa que eu não gostei muito foi o cara ser muito bobo,mas nem isso estragou a historia pelo menos para mim.

Conta a historia de um jovem chamado Mochizuki Kotaro um estudante normal até que um certo dia ele vai fazer um trabalho para a escola e acaba entrando em um lugar por engano ,lá uma moça dá um livro para ele ver,mas o mais estranho é que o personagem principal era um samurai com o mesmo nome e ainda teria morrido com a mesma idade que ele tinha!Apos ler o livro ele devolver,logo depois descobre que era descendente do tal samurai,e agora o samurai do livro passa a possuir seu corpo com frequencia.

Esse dorama eu conseguir acha online legendado em português:

Ver:Aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não saia sem comentar !!Mas antes umas regrinhas :
.
-Nada de ofender a mim e nem outro usuário que comentou.
-De idéias,não fique com vergonha.
-Se quiser seu blog anunciar,pode sem problemas.
-Se você quiser perdi para que eu siga seu blog ,seguirei sem problemas mas você também tem que me seguir.

Agora se você não seguir essas regras eu infelizmente terei de apagar seu comentário.

(^_^) (^_^)v (^v^) *(^O^)* (^▽^) (⌒▽⌒) (^o^) (^v^) (^w^)
(・∀・)w(^o^)W (^o^)y (*^▽^*) \(*O*)/ (*O*) (*-*) (♥_♥)
(n///n) (^///^) (#^.^#) (♥///♥) (#*.*#) (ToT) (T_T) (;O;) (Y_Y)
(T▽T) (;_;) (!__!) (/_\) (u_u) (U_U) (>_<) (* ̄m ̄) ( ̄へ ̄)
( ̄~ ̄; ) (¬_¬) (¬_¬") (>xO<) (>.<) ( ̄ー ̄)
(ーー;) ∑(O_O;) (@_@) (O_O) (o_O) (p_q) (.O.') (o_o) ('_')
(?_?) ('O') (ô_ô) (.-.) (OwO) ( ̄□ ̄;) ( ゚ Д゚) (゜◇゜)
((+_+)) [( - - )] (-__-) (X_X) (=_=) (-__-) ( L_____L ) ~zzz (-.-)zzzzz (#_#) (x_X) (z_z) (xOx) m(_ _)m \(^o\) (/o^)/ (=^・ω・^=) (=^_^=)
(☞゚∀゚)☞ (ノ◕ヮ◕)ノ*:・゚ (〜 ̄△ ̄)〜 ╭◉␣◉╮ (ノ◕ω◕)ノ ◕ ◡ ◕ (^_^)/~~ (ToT)/~~~ (;_;)/~~~