Pesquisar este blog

3 de fev. de 2013

Megamente

  


Como vocês já devem saber além de colocar dicas de animes,mangás,doramas eu também gosto de colocar dicas de filmes de animações que me chamaram a atenção, e isso inclui  Megamente,confesso que ri uns bocados com esse vilão,o melhor dele é as entradas triunfais,com direito a tudo.


 

Megamente é um vilão que em um dos seu atentado a Metro City ele consegue acaba com o herói Metro man.Mas ai é que tá para  ter um herói é preciso um vilão e para ter um vilão e preciso um herói,podendo fazer o que quer na cidade Metro City ele  acaba se cansando como da mesma rotina ,como se algo lhe faltasse,ai ele tem uma ideia maluca  de criar um novo herói para que ele possa lutar contra ele.

 
 Bem já posso ir falando que seu experimente não saiu como esperado.Agora irei dá a minha opinião,não sei é porque eu sempre torço pelo vilã (Alias eu vivia torcendo para um dia o Tom pega o Jerry.hahaha)voltando o assunto achei de extrema criatividade o filmes alias qual vilã teria essa idéia de criar um herói para colocar ele mesmo na cadeia ?Não consigo pensar em nenhum.Bem se você não assistiu Megamente esta esperando o que ?


    

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não saia sem comentar !!Mas antes umas regrinhas :
.
-Nada de ofender a mim e nem outro usuário que comentou.
-De idéias,não fique com vergonha.
-Se quiser seu blog anunciar,pode sem problemas.
-Se você quiser perdi para que eu siga seu blog ,seguirei sem problemas mas você também tem que me seguir.

Agora se você não seguir essas regras eu infelizmente terei de apagar seu comentário.

(^_^) (^_^)v (^v^) *(^O^)* (^▽^) (⌒▽⌒) (^o^) (^v^) (^w^)
(・∀・)w(^o^)W (^o^)y (*^▽^*) \(*O*)/ (*O*) (*-*) (♥_♥)
(n///n) (^///^) (#^.^#) (♥///♥) (#*.*#) (ToT) (T_T) (;O;) (Y_Y)
(T▽T) (;_;) (!__!) (/_\) (u_u) (U_U) (>_<) (* ̄m ̄) ( ̄へ ̄)
( ̄~ ̄; ) (¬_¬) (¬_¬") (>xO<) (>.<) ( ̄ー ̄)
(ーー;) ∑(O_O;) (@_@) (O_O) (o_O) (p_q) (.O.') (o_o) ('_')
(?_?) ('O') (ô_ô) (.-.) (OwO) ( ̄□ ̄;) ( ゚ Д゚) (゜◇゜)
((+_+)) [( - - )] (-__-) (X_X) (=_=) (-__-) ( L_____L ) ~zzz (-.-)zzzzz (#_#) (x_X) (z_z) (xOx) m(_ _)m \(^o\) (/o^)/ (=^・ω・^=) (=^_^=)
(☞゚∀゚)☞ (ノ◕ヮ◕)ノ*:・゚ (〜 ̄△ ̄)〜 ╭◉␣◉╮ (ノ◕ω◕)ノ ◕ ◡ ◕ (^_^)/~~ (ToT)/~~~ (;_;)/~~~