Pesquisar este blog

4 de fev. de 2013

Nobuta wa produce

 

Yoo,pessoal 

Trago um dorama no qual eu me interessei pois o elenco é composto por bons atores,sei disso pois eu já pude acompanhar alguns doramas no qual eles trabalharam,principalmente a atriz Horikita Maki depois que eu vi o trabalho dela  no dorama Hanazakari no kimitachi e  versão do mangá Hama-Kimi  eu me apaixonei pela atuação dela. Mas voltando para o assunto "dorama",para falar a verdade fiquei decepcionada com o final (Esperava algum melhor ),mesmo assim  recomendo 100% esse dorama embora essa tipo de historia seja bastante comum,mas tenho certeza que vai te encantar.

 

Sinopse:Conta a historia de três jovens um é Shuji um rapaz popular que gostar de ser o centros das atenções,ele é amigo de todos,só não gostar do  Akira que é  extremamente engraçado, ri muito com as marmota dele (Meu personagem favorito do dorama *-*),é por ultimo Nobuta uma jovem que tímida e que sempre foi maltratada pelos seus colegas.Quando Nobuta vai estuda  na mesma escolar onde os dois estudavam,eles entram em um acordo de fazer com que ela vire a garota mais popular do colégio,porém Shuji tem uma condição que ninguém saiba que ele está ajudando a Nobuta com o Akira.

Até mais.=u.u=


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não saia sem comentar !!Mas antes umas regrinhas :
.
-Nada de ofender a mim e nem outro usuário que comentou.
-De idéias,não fique com vergonha.
-Se quiser seu blog anunciar,pode sem problemas.
-Se você quiser perdi para que eu siga seu blog ,seguirei sem problemas mas você também tem que me seguir.

Agora se você não seguir essas regras eu infelizmente terei de apagar seu comentário.

(^_^) (^_^)v (^v^) *(^O^)* (^▽^) (⌒▽⌒) (^o^) (^v^) (^w^)
(・∀・)w(^o^)W (^o^)y (*^▽^*) \(*O*)/ (*O*) (*-*) (♥_♥)
(n///n) (^///^) (#^.^#) (♥///♥) (#*.*#) (ToT) (T_T) (;O;) (Y_Y)
(T▽T) (;_;) (!__!) (/_\) (u_u) (U_U) (>_<) (* ̄m ̄) ( ̄へ ̄)
( ̄~ ̄; ) (¬_¬) (¬_¬") (>xO<) (>.<) ( ̄ー ̄)
(ーー;) ∑(O_O;) (@_@) (O_O) (o_O) (p_q) (.O.') (o_o) ('_')
(?_?) ('O') (ô_ô) (.-.) (OwO) ( ̄□ ̄;) ( ゚ Д゚) (゜◇゜)
((+_+)) [( - - )] (-__-) (X_X) (=_=) (-__-) ( L_____L ) ~zzz (-.-)zzzzz (#_#) (x_X) (z_z) (xOx) m(_ _)m \(^o\) (/o^)/ (=^・ω・^=) (=^_^=)
(☞゚∀゚)☞ (ノ◕ヮ◕)ノ*:・゚ (〜 ̄△ ̄)〜 ╭◉␣◉╮ (ノ◕ω◕)ノ ◕ ◡ ◕ (^_^)/~~ (ToT)/~~~ (;_;)/~~~