Pesquisar este blog

8 de mar. de 2013

Estilo Asiático

Oi pessoal.

 Vocês nem acreditam entrei em uma aposta com meus amigos,os participantes tem que ficar em silencio até o final da aula,os perdedores tem que dá um real ao vencedor, seu eu ganhar vou ter 4 reais,torcem por mim (quero usar para a merenda do recreio,kkk)

Achei um site que vende roupa de dorama e bandas,em fim fiquei encantada com todos os produtos da loja um mais lindo que o outro *-*.Com isso resolvi fazer uma postagem de moda (embora não seja bem meu estilo,mas queria muito que você vissem as roupas também^^)




Roupa Asiática.



Me apaixonei por essa blusa (Amor a primeira vista),você não esta reconhecendo?Tem certeza que nunca a viu e nenhum dorama?E Heartstrings você já a viu?

 Ah!Lembrou agora que bom.Esse casaco vem com umas orelhas de coelho,fofo não é?Só não uso aqui por dois motivos,primeiro aqui onde moro não é quente e só uma demonstração de como é o inferno,segundo a grana que é o mais importante não tenh.T^T,vinda de otaku pobre é osso.Ah é para você que quer adquiri esse casaco terá de gasta a seca de 75 reais.


E esse moletom,super kawaii,né?Achei a cor dele supe alegre,também tem mas algum cor que seja mais viva que amarelo?E deve existir algum,mas deixa como estar.kkk.Quer esse moletom?Esta muito frio na sua cidade e você quer se aquece com estilo?Então tem de tirar 80 reais da carteira.

Voltando para as orelhas no moletom, esse é verdadeiramente kawaii,acho que eu meio estranho as vezes,vou mentir não tenho coragem de sair com o goro que tem aquelas orelhas enorme.u.u.Bem esse casaco tem de varias cores desda da claras as escurar.

 Gostou?Ele custa a cerca de 60 reais.



 Ainda nos moletom,você conhece esse aqui de cima?Não se eu te disse que ele apareceu em You´re Beautiful,não lembrar?Então olha essa imagem.
  
Lembrou?Vou falar a verdade para vocês,eu também de primeiro não reconheci o moletom.Mais ai não é fofo,para te lo você precisa primeiro arrumar 80 reais.Mais uma coisa você que ainda não assistiu you´re beautiful e heartrstrings sabia que essa menina e aquela de cima são a mesma pessoa(Não me diga,serio ¬¬,kkkkkk).Ah é vocês esta esperando o que vai assistir os dois agora.kkk


Você que é fã da banda Shinee ,reconhece essa jaqueta? Não,Sim?Então vamos refrescar sua memória.

Reconheceu? Bem essa Jaqueta também foi usada por uma integrante da banda F(X),se você quiser se vestir igual ao seu ídolo terá que usar esse dinheirinho 90 reais. 
Saindo das blusas e moletom,vamos para as calças bem para você que é fã da banda 2ne1,já deve ter visto essa calça em algum lugar não é mesmo?
 Mais para você que quer essa calça é não tem muito dinheiro,tenho uma notícia muito triste para te falar,ela custa a cerca de 220 reais

E para você que quer uma calça mais " barata ",temos essa que é da mesma banda,custando apenas 85 reais.
 Bem não tem muita calças,por isso pulei para as luvas.O que você achou dessas?Super fofa né?Adoro essa luvas sempre quis ter uma.T^T(Meu aniversário esta próximo,estou aceitando presente adiantado.^^) e para você que quer me dá ela kkk(sonha Alicie),tem que gasta apenas 25 reais.



 
E para você que quer andar com um estilo diferente,o que acha de usar essa meias calças ,achei ela uma modelo super criativo e feminino.Para ter la você tem que gasta entre 100 a 150 reais.

Minha tia disse que se eu tirar 10 em matemática ela me dá,agora eu estou estudando feito doida para conseguir,mas acho meio difícil não consigo entender muito bem(Mas eu vou conseguir *^*).Você também quer ele,então você perde para sua tia lhe dá ou você arrumar 230 reais,faça sua escolha. \o/


Um sapato mais "Discreto" ele já foi usado por um integrante da banda Big Bang,achei o modelo muito bonito.Se você também gosto,ele custa 175  reais.




















Mais se você prefere um tom de preto, tem esse tênis para você, achei o tênis super bonito e pode ser usado tanto por homens quanto mulheres, se você quiser ,ele custa a 175 reais.


Você que gosta de uma coisa diferente e barata, essa bolsa é super kawaii e custa somente 35 reais.



Voltando para o dorama Heartstrings,você esta reconhecendo essa bolsa?Não?Ela é a bolsa que a personagem principal usava.

Bonita bolsa,não é mesmo?Achei ela de um modelo simples e muito bonita.Eu queria ela,mas minha irmã escolheu primeiro.¬¬Você quer ela?Então comprar antes de sua irmã,mas para isso você tem que ter 105 reais.


Minha irmã pode ter ficado com aquela,mas eu fiquei com essa que para mim é mais bonita ¬¬.Essa bolsa é do dorama Love Rain.


Ela custa o mesmo preço, que a do heartstrings, então faça sua escolha.

Mais se você tem mais aquele jeito meigo é quer uma coisa mais delicada que tal essa mochila de panda,super fofa não é mesmo.E ela esta em um preço bom a cerca de 65 reais.



Você é fã do CN Blue que nem eu?Serio?Não então deixar para lá.Voltando ao assunto se você for depois agente troca musicas favoritas,kkkk, brincadeira mais se você quiser, bem a mochila custa a cerca de 85 reais.


  Mas se você é mais feminina e também é fã das Girls Generation eu recomendo essa mochila, ela não é fofa *-*.Custa 120 reais.

E essa bolsa o que você achou?Linda não é mesmo?Ela é bastante usado pelos os famosos do mundo pop asiático.

 Quer anda quem nem eles?Bem essa mochila custa 120 reais.

Uma mochila com um estilo um pouco diferente, ela é meio que engraçada,eu adoraria usar para ir a escola ou até quando sair.
Aqui é ela aberta,achei ela muito criativa e as pessoas que a usam devem ser pessoas super alegres e divertidas.Se você é uma, ela custa  75 reais.



Vamos agora para os brincos (Mô paia nem tenho orelha furada.¬¬).Mais para quem tem que tal esse brincos de asas?Ele custa 20 reais,olha ai bem baratinho.^^

Outro brinco bastante interessante são esses escrito YES,NO, minha irmã ta doida para comprar um(E eu continuo sem orelha furada T T),bem ele esta na faixa de 20 reais também.


 Esse colar é do dorama Marry me Marry(Era para eu te postado a sinopse dele,mas eu esqueci ^^').Bem não é fofo e tipo aquele colar para casal,bem legal para dividir né?Se você quer ele custa 30 reais.

 Esse colar é em forma de palheta, legal para você que é musico, ele é usado pelo vocalista da banda CN Blue.Custa 30 reais.

Para acabar as postagem, olha essa presilhas diferentes não?Ela é da banda F(X) e Big Bang,achei ela super criativa e olha como ela fica na cabeça. \/



 
Até a próxima pessoal. 

Á já ia esquecendo aqui o site para fazer as compras:Aqui


4 comentários:

  1. Eu vou ja guarda dinheiro para compra coisas u.u EU QUERO TUDOOOO que pena que eu não tenha grana o suficiente :( :(

    ResponderExcluir
  2. Nusss, PIREEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEI!!!! EU QUEROOOOOOOOOOOOOOOOOOO!! Onde moro tbm é uma demostração do inferno, mas tentaria usar a noite! Muito kawai!!! *---------*

    ResponderExcluir
  3. tô morrendo com essas bolsas *¬*

    ResponderExcluir

Não saia sem comentar !!Mas antes umas regrinhas :
.
-Nada de ofender a mim e nem outro usuário que comentou.
-De idéias,não fique com vergonha.
-Se quiser seu blog anunciar,pode sem problemas.
-Se você quiser perdi para que eu siga seu blog ,seguirei sem problemas mas você também tem que me seguir.

Agora se você não seguir essas regras eu infelizmente terei de apagar seu comentário.

(^_^) (^_^)v (^v^) *(^O^)* (^▽^) (⌒▽⌒) (^o^) (^v^) (^w^)
(・∀・)w(^o^)W (^o^)y (*^▽^*) \(*O*)/ (*O*) (*-*) (♥_♥)
(n///n) (^///^) (#^.^#) (♥///♥) (#*.*#) (ToT) (T_T) (;O;) (Y_Y)
(T▽T) (;_;) (!__!) (/_\) (u_u) (U_U) (>_<) (* ̄m ̄) ( ̄へ ̄)
( ̄~ ̄; ) (¬_¬) (¬_¬") (>xO<) (>.<) ( ̄ー ̄)
(ーー;) ∑(O_O;) (@_@) (O_O) (o_O) (p_q) (.O.') (o_o) ('_')
(?_?) ('O') (ô_ô) (.-.) (OwO) ( ̄□ ̄;) ( ゚ Д゚) (゜◇゜)
((+_+)) [( - - )] (-__-) (X_X) (=_=) (-__-) ( L_____L ) ~zzz (-.-)zzzzz (#_#) (x_X) (z_z) (xOx) m(_ _)m \(^o\) (/o^)/ (=^・ω・^=) (=^_^=)
(☞゚∀゚)☞ (ノ◕ヮ◕)ノ*:・゚ (〜 ̄△ ̄)〜 ╭◉␣◉╮ (ノ◕ω◕)ノ ◕ ◡ ◕ (^_^)/~~ (ToT)/~~~ (;_;)/~~~