Pesquisar este blog

28 de abr. de 2013

49 Days

 

Olá pessoal.

Ainda não terminei de ver esse dorama(preguiça),então vou fala sobre ele pelos os capítulos que eu vi claro. Bem eu estava com medo de assistir esse dorama,pelo falto de pensa que seria um drama bem drama mesmo,mas ai eu vi uma  postagem sobre ele,muito boa mesmo, e me bateu aquela vontade (Tipo tenho que ver AGORA).Achei o dorama muito bom,sabe eu adoro coisas sobrenaturais que falam sobre a vida apos a morte.A personagem principal sinceramente parece uma boneca, achei ela super fofa,agora só resta você ler a sinopse e começa assistir. 


Ji Hyun é uma jovem que estava preste a se casar se não fosse pelo fato de ter sofrido um acidente de carro, a jovem então ficou em coma.Para se recuperar ela deve arranjar três pessoas que a ame de verdade e que chore por ela com lagrimas puras,para isso ela terá que possuir o corpo de Yi Kyung uma mulher que trabalha em uma loja de conveniência. 


Cenas do dorama. 

   
   

Bem vou deixa um link para vocês,por que é muito difícil de acha esse dorama.

Sakura Animes(Escolha a segunda opção)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não saia sem comentar !!Mas antes umas regrinhas :
.
-Nada de ofender a mim e nem outro usuário que comentou.
-De idéias,não fique com vergonha.
-Se quiser seu blog anunciar,pode sem problemas.
-Se você quiser perdi para que eu siga seu blog ,seguirei sem problemas mas você também tem que me seguir.

Agora se você não seguir essas regras eu infelizmente terei de apagar seu comentário.

(^_^) (^_^)v (^v^) *(^O^)* (^▽^) (⌒▽⌒) (^o^) (^v^) (^w^)
(・∀・)w(^o^)W (^o^)y (*^▽^*) \(*O*)/ (*O*) (*-*) (♥_♥)
(n///n) (^///^) (#^.^#) (♥///♥) (#*.*#) (ToT) (T_T) (;O;) (Y_Y)
(T▽T) (;_;) (!__!) (/_\) (u_u) (U_U) (>_<) (* ̄m ̄) ( ̄へ ̄)
( ̄~ ̄; ) (¬_¬) (¬_¬") (>xO<) (>.<) ( ̄ー ̄)
(ーー;) ∑(O_O;) (@_@) (O_O) (o_O) (p_q) (.O.') (o_o) ('_')
(?_?) ('O') (ô_ô) (.-.) (OwO) ( ̄□ ̄;) ( ゚ Д゚) (゜◇゜)
((+_+)) [( - - )] (-__-) (X_X) (=_=) (-__-) ( L_____L ) ~zzz (-.-)zzzzz (#_#) (x_X) (z_z) (xOx) m(_ _)m \(^o\) (/o^)/ (=^・ω・^=) (=^_^=)
(☞゚∀゚)☞ (ノ◕ヮ◕)ノ*:・゚ (〜 ̄△ ̄)〜 ╭◉␣◉╮ (ノ◕ω◕)ノ ◕ ◡ ◕ (^_^)/~~ (ToT)/~~~ (;_;)/~~~