Pesquisar este blog

27 de abr. de 2013

Os melhores Ost de doramas ^^(Que conheço)

Tumblr_mlf4eoewln1rsp9xno1_500_large

Olá pessoal.

Hoje vou trazer alguns Ost de doramas que eu ouvi e não sai da minha cabeça,por mais que eu tente(Mentira quanto mais eu penso mais eu boto no MP4 para ouvir).Agora estou viciada na musica Happy Ending do Rooftop Prince.






OST de Doramas Japoneses.


 
Hana Yori Dango




Kimi wa Petto




Hanazakari no kimitachi e   




Otomen 




Yamato nadeshiko shichi henge




Gokusen 



Zettai Kareshi 

Doramas Coreanos.


Goong

Goong


Heartstring


                                                              Heartstrings


 

Rooftop Prince  

                                                               Playful Kiss

                                                        
                                                           You´re Beautiful 


                                                           Personal Taste 

Espero que vocês tenham gostado das minhas musicas favoritas de doramas(Queria ter colocado mais,porém não ache no Youtube) 


5 comentários:

  1. Leticia!!! Se um dia puder, assiste Fated to love Tou, a abertura e encerramento são lindas tb!!!

    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela dica,vou ver a sinopse dele.

      Excluir
    2. Oi eu vim alguma imagens,acho que esse dorama é um pouco adulto para mim,mas obrigada mesmo assim.

      Excluir
  2. Nossa... gostei bastante as um que adoro Chen Bo Lin - I Won't Like You de Tw-drama In time with you... acho linda.....

    ResponderExcluir

Não saia sem comentar !!Mas antes umas regrinhas :
.
-Nada de ofender a mim e nem outro usuário que comentou.
-De idéias,não fique com vergonha.
-Se quiser seu blog anunciar,pode sem problemas.
-Se você quiser perdi para que eu siga seu blog ,seguirei sem problemas mas você também tem que me seguir.

Agora se você não seguir essas regras eu infelizmente terei de apagar seu comentário.

(^_^) (^_^)v (^v^) *(^O^)* (^▽^) (⌒▽⌒) (^o^) (^v^) (^w^)
(・∀・)w(^o^)W (^o^)y (*^▽^*) \(*O*)/ (*O*) (*-*) (♥_♥)
(n///n) (^///^) (#^.^#) (♥///♥) (#*.*#) (ToT) (T_T) (;O;) (Y_Y)
(T▽T) (;_;) (!__!) (/_\) (u_u) (U_U) (>_<) (* ̄m ̄) ( ̄へ ̄)
( ̄~ ̄; ) (¬_¬) (¬_¬") (>xO<) (>.<) ( ̄ー ̄)
(ーー;) ∑(O_O;) (@_@) (O_O) (o_O) (p_q) (.O.') (o_o) ('_')
(?_?) ('O') (ô_ô) (.-.) (OwO) ( ̄□ ̄;) ( ゚ Д゚) (゜◇゜)
((+_+)) [( - - )] (-__-) (X_X) (=_=) (-__-) ( L_____L ) ~zzz (-.-)zzzzz (#_#) (x_X) (z_z) (xOx) m(_ _)m \(^o\) (/o^)/ (=^・ω・^=) (=^_^=)
(☞゚∀゚)☞ (ノ◕ヮ◕)ノ*:・゚ (〜 ̄△ ̄)〜 ╭◉␣◉╮ (ノ◕ω◕)ノ ◕ ◡ ◕ (^_^)/~~ (ToT)/~~~ (;_;)/~~~