Pesquisar este blog

18 de abr. de 2013

Rooftop Prince




Olá pessoal.

Bem hoje trago um dorama muito engraçado,sabe eu amei, só não gostei muito do meio dele que teve um drama que meu coraçãozinho não aguente T^T.Embora eu não tenha muitos doramas que tenha um pouco de historias do passado aqui no blog,eu realmente adoro ,principalmente porque eu aprendo um pouco mais sobre a cultura.Nesse dorama não teve muito do passado,porém só o pouco que teve eu gostei, e o mais divertido é eles perdidos sem saber nada do que é do futuro.



Tae Moo volta para a Coreia, onde dá as noticias á avó de  Tae Yong  que ele havia desaparecido. Dois anos depois do seu desaparecimento, quatro homens vestidos com vestes da era de Joseon aparecem na casa de Park Ha. Sem abrigo e sem lugar para ir,  decidem então apegar-se a ela. Onde um deles aclama ser o Príncipe Herdeiro de Joseon.Um dia o Príncipe acaba por ver a meia-irmã de Park Ha que assemelha-se à falecida Princesa Herdeira. Determinado em descobrir pistas sobre o assassinato da princesa e o seu relacionamento com o desaparecimento de Tae Yong, ele finge então ser  Tae Yong .

Sinopse retirada do Annyeong Dramas. 

Algumas cenas:

  
  

Baixa Aqui:Ohayo Drama

Participe.

2 comentários:

  1. Olá passei para te avisar que o seu blog ganhou um selinho espero que goste (f) http://delicadakpopper.blogspot.com.br/2013/04/ganhei-um-selinho.htmlBjs

    ResponderExcluir
  2. nossa, que legal!! >.<'

    http://princesadepreto.blgspot.com

    ResponderExcluir

Não saia sem comentar !!Mas antes umas regrinhas :
.
-Nada de ofender a mim e nem outro usuário que comentou.
-De idéias,não fique com vergonha.
-Se quiser seu blog anunciar,pode sem problemas.
-Se você quiser perdi para que eu siga seu blog ,seguirei sem problemas mas você também tem que me seguir.

Agora se você não seguir essas regras eu infelizmente terei de apagar seu comentário.

(^_^) (^_^)v (^v^) *(^O^)* (^▽^) (⌒▽⌒) (^o^) (^v^) (^w^)
(・∀・)w(^o^)W (^o^)y (*^▽^*) \(*O*)/ (*O*) (*-*) (♥_♥)
(n///n) (^///^) (#^.^#) (♥///♥) (#*.*#) (ToT) (T_T) (;O;) (Y_Y)
(T▽T) (;_;) (!__!) (/_\) (u_u) (U_U) (>_<) (* ̄m ̄) ( ̄へ ̄)
( ̄~ ̄; ) (¬_¬) (¬_¬") (>xO<) (>.<) ( ̄ー ̄)
(ーー;) ∑(O_O;) (@_@) (O_O) (o_O) (p_q) (.O.') (o_o) ('_')
(?_?) ('O') (ô_ô) (.-.) (OwO) ( ̄□ ̄;) ( ゚ Д゚) (゜◇゜)
((+_+)) [( - - )] (-__-) (X_X) (=_=) (-__-) ( L_____L ) ~zzz (-.-)zzzzz (#_#) (x_X) (z_z) (xOx) m(_ _)m \(^o\) (/o^)/ (=^・ω・^=) (=^_^=)
(☞゚∀゚)☞ (ノ◕ヮ◕)ノ*:・゚ (〜 ̄△ ̄)〜 ╭◉␣◉╮ (ノ◕ω◕)ノ ◕ ◡ ◕ (^_^)/~~ (ToT)/~~~ (;_;)/~~~