Pesquisar este blog

16 de set. de 2013

Já começaram a votação do Concurso Blog-Candy

 
Água na boca *----------*.

Olá pessoal.

Como havia dito as inscrições para o concurso iriam até o dia 15 e foi isso que aconteceu,bem agora como vocês podem ver já esta na minha barra lateral a enquete.Então peça para seu amigo ou leitores que venham votar,quanto mais gente votar em você mas chance para ganhar não é mesmo??Eu vou deixar a enquete até o dia 30 de setembro então você aproximadamente 15 dias para arrumarem o maior numero de votos. 

 
Boa sorte para todos.*-------*

4 comentários:

  1. Eu voto no blog http://animeshoujoo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu voto no blog http://animeshoujoo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Gostaria de falar que os únicos votos que vão contar são os da enquetes,por isso os votos de vocês não iram contar.=/

    ResponderExcluir
  4. Já votei na enquete ali kdsokdspokdspokspo
    Votei em + de 1 #admito

    ResponderExcluir

Não saia sem comentar !!Mas antes umas regrinhas :
.
-Nada de ofender a mim e nem outro usuário que comentou.
-De idéias,não fique com vergonha.
-Se quiser seu blog anunciar,pode sem problemas.
-Se você quiser perdi para que eu siga seu blog ,seguirei sem problemas mas você também tem que me seguir.

Agora se você não seguir essas regras eu infelizmente terei de apagar seu comentário.

(^_^) (^_^)v (^v^) *(^O^)* (^▽^) (⌒▽⌒) (^o^) (^v^) (^w^)
(・∀・)w(^o^)W (^o^)y (*^▽^*) \(*O*)/ (*O*) (*-*) (♥_♥)
(n///n) (^///^) (#^.^#) (♥///♥) (#*.*#) (ToT) (T_T) (;O;) (Y_Y)
(T▽T) (;_;) (!__!) (/_\) (u_u) (U_U) (>_<) (* ̄m ̄) ( ̄へ ̄)
( ̄~ ̄; ) (¬_¬) (¬_¬") (>xO<) (>.<) ( ̄ー ̄)
(ーー;) ∑(O_O;) (@_@) (O_O) (o_O) (p_q) (.O.') (o_o) ('_')
(?_?) ('O') (ô_ô) (.-.) (OwO) ( ̄□ ̄;) ( ゚ Д゚) (゜◇゜)
((+_+)) [( - - )] (-__-) (X_X) (=_=) (-__-) ( L_____L ) ~zzz (-.-)zzzzz (#_#) (x_X) (z_z) (xOx) m(_ _)m \(^o\) (/o^)/ (=^・ω・^=) (=^_^=)
(☞゚∀゚)☞ (ノ◕ヮ◕)ノ*:・゚ (〜 ̄△ ̄)〜 ╭◉␣◉╮ (ノ◕ω◕)ノ ◕ ◡ ◕ (^_^)/~~ (ToT)/~~~ (;_;)/~~~