Pesquisar este blog

1 de nov. de 2013

Ano hi mita hana no namae wo bokutachi wa mada shiranai #Chá com Blog – Versão Otaku

 

Olá pessoal.

Bem pessoal pela primeira vez estou respondendo um Tag do Grupo do Facebook (Chá-Versão Otaku),bem estou feliz porque pela primeira vez ganhei no Tag U.U.Bem para fazer o Tag tenho que fazer uma resenha,então vamos lar. 



Vou logo começando a dizer,sou fanática por dramas (Embora e seja um pouco fria) e se você procurar chorar litros Ano Hana( Como prefiro chamar) é o anime certo.Nunca passei pela mesma situação dos personagens,tipo nunca vir nenhum parente ou amigo morrer,mesmo assim o autor fez de uma forma que conseguimos sentir a dor que os personagens sentem.Sabe passei noites pensando como seria o decorrer da historia,bem cada episodio que passava era um choro,chega fiquei sem lagrimas,um coisa interessante também que eu tinha visto o anime ano passado ai veio a notícia do filme,fui cair da besteira de ver o Trailer,CARA as lagrimas voltaram quase de imediato. 


 

Um grupo de seis amigos de infância se separam após um deles, Meiko "Menma" Honma, morrer em um acidente. Dez anos seguintes desta tragédia, o líder do grupo, Jinta Yadomi, isola-se da sociedade e vive recluso. Em um dia de verão, porém, Menma aparece para Jinta, com uma aparência mais velha, pedindo-lhe ajuda para realizar seu desejo. Ela acredita que precisa realizá-lo para cumprir seu destino. Só que Menma não lembra qual era seu desejo, fazendo com que Jinta reúna seus amigos de infância outra vez, pois acredita que eles sejam a chave para resolver esse problema. No entanto, os sentimentos escondidos, os conflitos internos e a persistência dos sentimentos de tristeza pelos pais de Menma, resultam em complicações para o grupo, enquanto eles lutam não só para ajudarem Menma, mas a si mesmos.

 


Gente você tem que assistir pelo menos o primeiro episodio desse anime,a historia é linda demais.Mas vou falar a verdade para vocês,embora já soubesse que o fim seria inevitável,não gostei,tipo não vou falar para não dizer spoilers.Outra coisa que não posso esquece é  das musicas desse anime,tipo cada uma mais bonita que a outra, a voz do cantor da abertura era tão calma que dava vontade de ouvi lo o dia toda e a musica de encerramento também é muito linda só que a voz das cantoras são mais para o lado fofo.


Fica a dica.

2 comentários:

  1. Nossa q bom q vai ter o lives action, adoro esse anime... vou ficar na espera junto com o de Kaid. maid sama... heheeee 2014 promete...

    ResponderExcluir
  2. Olha, eu não sou muito fã de drama não, mas até que estou gostando desse anime. A História é realmente muito bonita!!!

    Muito Obrigada por participar da Tag Letícia, sua resenha está muito boa!

    Bjs

    ResponderExcluir

Não saia sem comentar !!Mas antes umas regrinhas :
.
-Nada de ofender a mim e nem outro usuário que comentou.
-De idéias,não fique com vergonha.
-Se quiser seu blog anunciar,pode sem problemas.
-Se você quiser perdi para que eu siga seu blog ,seguirei sem problemas mas você também tem que me seguir.

Agora se você não seguir essas regras eu infelizmente terei de apagar seu comentário.

(^_^) (^_^)v (^v^) *(^O^)* (^▽^) (⌒▽⌒) (^o^) (^v^) (^w^)
(・∀・)w(^o^)W (^o^)y (*^▽^*) \(*O*)/ (*O*) (*-*) (♥_♥)
(n///n) (^///^) (#^.^#) (♥///♥) (#*.*#) (ToT) (T_T) (;O;) (Y_Y)
(T▽T) (;_;) (!__!) (/_\) (u_u) (U_U) (>_<) (* ̄m ̄) ( ̄へ ̄)
( ̄~ ̄; ) (¬_¬) (¬_¬") (>xO<) (>.<) ( ̄ー ̄)
(ーー;) ∑(O_O;) (@_@) (O_O) (o_O) (p_q) (.O.') (o_o) ('_')
(?_?) ('O') (ô_ô) (.-.) (OwO) ( ̄□ ̄;) ( ゚ Д゚) (゜◇゜)
((+_+)) [( - - )] (-__-) (X_X) (=_=) (-__-) ( L_____L ) ~zzz (-.-)zzzzz (#_#) (x_X) (z_z) (xOx) m(_ _)m \(^o\) (/o^)/ (=^・ω・^=) (=^_^=)
(☞゚∀゚)☞ (ノ◕ヮ◕)ノ*:・゚ (〜 ̄△ ̄)〜 ╭◉␣◉╮ (ノ◕ω◕)ノ ◕ ◡ ◕ (^_^)/~~ (ToT)/~~~ (;_;)/~~~